Termos e Condições

O site oendividado.blogspot.pt é um site meramente informativo, a sua consulta não dispensa um contacto com uma entidade ou profissional adequado.O conteúdo é apenas para informação de carácter geral,não constituindo aconselhamento jurídico nem deve ser encarado como tal.

Não é prestado apoio jurídico nem aconselhamento financeiro. Os artigos servem de forma construtiva para informar os leitores sobre os mais variados assuntos relacionados com finanças pessoais, produtos bancários e nomeadamente endividamento e insolvências.

Ao visitar o site, ler os seus conteúdos e participar está a assumir que ACEITA incondicionalmente os termos e condições aqui descritos assim como os termos da nossa política de privacidade.

É totalmente responsável pelos seus comentários , sendo que a administração do site pode editar ou remover qualquer conteúdo dos comentários de o mesmo não estiver de acordo com as regras de boa conduta como línguagem correcta , uso apropriado de línguaguem ou spam entre outras.

Todas as respostas dadas nos comentários através da administração do site servem meramente como orientação informativa, não pode ser encarado como aconselhamento ou apoio jurídico. Para tal deverá contactar um advogado ou outro profissional adequado para a situação financeira à qual procura resposta.

Declinamos qualquer responsabilidade do uso das informações recolhidas no site assim como consequências inerentes.

Declinamos qualquer responsabilidade pela subscrição ou informações dos parceiros de publicidade colocado no site.


1 comentário:

  1. Hoje, visitei o solicitador que foi o responsavel pela penhora do meu ordenado, pelo incumprimento de um crédito auto, feito no BPN.Essa penhora ficou extinta,em Novembro de 2009, eu nunca recebi, mas também acho que me desleixei, o documento necessário para alterar o carro para meu nome, actualmente tem uma reserva em nome do BPN. Foi, à procura de saber onde me dirigir para tratar do assunto da tal alteração para o meu nome, que me dirigi ao solicitador a perguntar.Como resposta obtive:" não temos nada com isso".Será que me podem ajudar? è que o BPN já era e estou desconfiada que o BIC não me vai dar saída.

    ResponderEliminar